"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição de pintura "Universo naïf" inaugura em Aljustrel

Mostra resultante de uma colaboração do Município de Aljustrel com a Galeria de Arte do Casino Estoril.

25 Set a 24 Out 2020

Oficinas de Formação e Animação Cultural
Aljustrel


A exposição, que poderá ser apreciada até ao dia 24 de outubro, é composta por 45 obras dos artistas A. Réu, Alcindo Barbosa, Arménio Ferreira, Bento Sargento, Conceição Lopes, Dulce Ventura, Elza Filipa, Fernanda Azevedo, Jorge Serafim, Josep Mir, Juan Guerra, Manuel Castro, Maria Tereza, Nell e Rute Castro e Silva Vieira.

Obras, estas, que prometem “transportar” os visitantes para “diferentes realidades pictóricas” e que abordam diversos temas, desde os mais campestres aos citadinos. Uma exposição onde “universos cromáticos deliciam o olhar e apelam às memórias", mas que "aludem também para o presente”.

Esta mostra, de acordo com o Plano de Contingência em vigor, não terá uma inauguração oficial, podendo, por isso, ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 20h00. Ou ao sábado, entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 18h30. Recorde-se que este espaço municipal encerra aos domingos, às segundas-feiras e aos dias feriados.

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,969,933