"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Saudade! Viver Amália

Liliana Martins, Marcelo Costa e Companhia de Dança Contemporânea de Sintra apresentam, dia 29 de novembro, no Grande Auditório do Centro Cultural Olga de Cadaval, às 16h30, a ante-estreia, do espetáculo “Saudade! Viver Amália”.

29 Nov 2020  |  16h30

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 Sintra
Preço
Entrada livre

Trata-se de uma revisita ao espólio musical da obra da Diva usando a dança e as artes performativas aqui revestidas de um carácter onírico e profundamente cinematográfico, prometendo ao público uma viagem à sua vida e aos temas que fazem parte da cultura portuguesa há mais de 4 décadas.

Reuniram-se Fadistas, Músicos, Bailarinos e Coreógrafos, a mesma paixão e necessidade de voltar a casa…o palco!
“Foi por ti Amália e por este Amor à cultura portuguesa que se chama Fado” Liliana Martins e Marcelo Costa.

É a segunda grande produção “pós-covid”, num palco internacional, que só podia acontecer com o código genético da nossa nação: Portugal a dançar o Fado!

Sobem a palco Liliana Martins, Marcelo Costa & Companhia de Dança Contemporânea de Sintra com produção do Ai!aDança.

*Entrada Livre. Bilhetes limitados à lotação disponível e restritos a dois bilhetes por pessoa. Reserva de bilhetes exclusivamente online, a partir de 11 de Novembro, através de www-ticketline.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,138,810