"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Plano Comensal de Leitura

Em Plano Comensal de Leitura, Marta Bernardes lança o desafio: imaginemos cada sala de refeições, cada sala de estar e cada sala de aula como um ambicioso “teatro nacional”.

27 Fev a 28 Fev 2021

São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisboa

 

Sala Mário viegas
sábado, 16h e domingo, 11h e 16h

Escolas - por marcação pelo e-mail maisnovos@teatrosaoluiz.pt

PREÇO €7 adulto, €3 criança

CLASSIFICAÇÃO A classificar pela CCE

público-alvo: maiores 12 anos

Partindo da novela de Afonso Cruz Vamos Comprar um Poeta, uma história sobre a importância da Poesia, da Criatividade e da Cultura nas nossas vidas, que celebra a beleza das ideias e das ações desinteressadas, o espetáculo põe em discussão o papel do teatro e da arte na coisa pública, pensando-o a partir das pequenas ações privadas e domésticas que cada um pode, consegue ou quer fazer. Em palco, fala-se de política, de beleza e de utopia com sentido de Humor e sentido de Amor.

+ info: https://www.teatrosaoluiz.pt/

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,125,496