"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Dominguinhos Online (Matosinhos): Natureza invade o Natal

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Temos encontro marcado aos domingos, às 11h00, no Facebook do MAR Shopping Matosinhos. As atividades ficam ainda disponíveis na página do Facebook para que as famílias possam ver e rever!

6 Dez 2020  |  11h00

Online
Preço
Entrada livre

Chegou finalmente o último mês do ano e a verdade é que nunca o dissemos com tanta alegria. 2020 prometia muito, mas foi um ano muito diferente, não achas? Seja como for, além da antecipação do melhor que há de vir depois do Réveillon, dezembro é sempre especial. Pelo Natal, claro! Mais do que nunca, esta será uma época que viverás em união, não só com a tua família, mas também com a Natureza, com o Planeta e, como não poderia deixar de ser, com o Pai Natal. É que –vamos-te contar um segredo! – o nosso velhote de barbas brancas anda a precisar de um consolo amigo! Para te guiar neste propósito de união, os “Dominguinhos” online de dezembro convidam-te para uma série de atividades, que ficará, como sempre, disponível na página de Facebook do MAR Shopping Matosinhos. Bora lá?

Logo a abrir o mês, na manhã de domingo dia 6 de dezembro, o nosso ponto de encontro será um ateliê de educação ambiental em que te sentirás inspirado a deixar a Natureza participar no teu Natal e da tua família. Recorrendo a elementos naturais que se encontram nos jardins, vamos criar enfeites de Natal ecológicos. Os elementos naturais disponíveis serão galhos e folhas de cipreste, que serão atados com fios de algodão colorido para formar as figuras de Natal tradicionais, como estrela, rena e árvore de Natal. Que tal decorar a Árvore de um modo ecológico este ano?
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,211