"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Estica a Imaginação! - Oficina Criativa

Já escreveste a carta ao Pai Natal? E que dizes da ideia de fazer agora um postal de Natal original? Para isso, só tens de esticar a imaginação com uma boa dose de criatividade…

6 Dez 2020  |  10h30

Museu FC Porto
Estádio do Dragão 4350-415 Porto
 
Mas esta oficina também leva a descobrir os mundos mágicos que existem na Terra do Dragão – espaço do Serviço Educativo do Museu, onde as atividades são pedagógicas e divertidas a valer, até para os adultos. Esses mundos maravilhosos estão presentes na exposição temporária Dragõezinhos Ilustrados (Sala Multiusos), a fonte de inspiração desta oficina, e nasceram das ideias da dupla Luís Veiga e Pedro Tavares, a dupla de criativos que vai ajudar os mais novos, sem deixar de fora dos mais velhos, neste evento em ambiente de Boas Festas e que é mesmo à medida das famílias!

Necessária inscrição prévia até às 12h00 da 5.ª feira anterior à atividade (ou seja, hoje, 3 de dezembro). Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,153,896