"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

A Paixão pela Dança :: Espetáculo em Streaming

30 janeiro às 19h, no conforto da sua casa! O convite está feito: Partilhamos o nosso palco com a casa de todos! Ficamos à vossa espera na nossa nova sala de espetáculos virtual: Live Stage da Ticketline!

30 Jan 2021

Online

O Ai!aDança continua a reinventar-se para que a vida não pare.

Com o regresso a casa para cumprimento de todas as Normas ditadas pelo Governo nesta fase covid-19 e voltou também a motivação de criar momentos artísticos para acrescentar cultura, arte e acima de tudo Dança dentro da casa de cada família. “Sonhar é preciso, especialmente agora!” acrescenta a responsável da produção.

Juntam-se artistas de várias áreas, dando especial destaque aos bailarinos e coreógrafos. Propõem a apresentação de música, stand up comedy e claro muita dança.

Confirmados já estão os artistas: Liliana Martins no Fado & Dança, Marcelo Costa no Fado, Victor Santos no Piano & Voz, Carlos Moura no Stand Up Comedy, Cris Aysel na Dança Oriental e Cuadro Flamenco Companhia de Dança Espanhola. Aguardamos a atualização desta lista de participantes a qualquer momento.

“O convite está feito: Partilhamos o nosso palco com a casa de todos! Ficamos à vossa espera na nossa nova sala de espetáculos virtual: Live Stage da Ticketline!

Uma das vantagens desta plataforma, é que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo pode aceder ao Espetáculo.

Neste tempo, que temos de estar afastados dos nossos amigos e até familiares, consideramos ser fantástico existir uma plataforma que consiga reunir tantas pessoas ao mesmo tempo de várias zonas do globo terrestre.

Importa não parar de sonhar e criar! Existem sempre soluções para nos reinventarmos e conseguirmos estar conectados em tempo real, uns com os outros.

Sempre cumprindo o desconfinamento mas ao mesmo tempo, honrando a Vida!

O espetáculo: A Paixão pela Dança, é dedicado a todos os bailarinos e profissionais das artes do espetáculo que teimam em não querer parar e que continuam a dedicar-se ao público generosamente, com a sua Arte, seja de que maneira for.

Continuemos, então, a reinventar os nossos dias para que a vida não pare! E já que o sonho comanda a vida…fica aqui a nossa proposta: sonhe connosco! “

Link para aceder ao espetáculo online:
https://livestage.ticketline.pt/show/a-paixao-pela-danca

Como fazer para assistir em direto ao nosso espetáculo:
Passo 1: Registe-se na plataforma Ticketline Live Stage
Passo 2: Com a conta ativada e o login efetuado, basta que escolha o evento que quer assistir e clique em “comprar bilhete”;
Passo 3: Escolha o método de pagamento, em minutos receberá o link para aceder ao evento;

Nota: o vídeo exibido diz respeito ao primeiro Evento On-line emitido em Abril de 2020 em diferido.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,937,545