"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Fidelidade associa-se a Tiago Bettencourt na promoção da música portuguesa

Iniciativa pretende também angariar donativos para a União Audiovisual, para apoiar os profissionais técnicos deste setor que estão sem apoios no atual cenário de pandemia.

15 Mar a 19 Abr 2021

Online


A Fidelidade vai associar-se a Tiago Bettencourt, na promoção de concertos semanais via Instagram do Artista entre os dias 15 de março e 19 de abril.

No decorrer das atuações de Tiago Bettencourt serão angariados donativos a favor da União Audiovisual, para serem distribuídos pelos profissionais técnicos deste setor que estão sem apoios no decorrer do atual cenário de confinamento.

A associação da Fidelidade decorre no âmbito do atual contexto pandémico que o país vive, sendo uma das medidas de apoio ao setor da cultura desenvolvidas pela Companhia, que procura também promover uma maior aproximação da população aos Artistas portugueses num momento excecional que se vive.

Sobre este apoio, Tiago Bettencourt destaca: "Mais que nunca a Cultura tem que ser vista como aquilo que é: uma prioridade no dia a dia das pessoas. Já lá vai o tempo em que era preciso justificar esta afirmação, porque, felizmente, já lá vai o tempo em que não se entendia a Cultura como o espelho de um país, de uma era, de uma sociedade, do indivíduo. É por isso que, com muita alegria, comunico a parceria do projeto Tiago na Toca com a Fidelidade. A partir de 15 de março, a Fidelidade vai estar presente, a cada segunda-feira, nos meus Lives no Instagram, reforçando o forte cariz solidário que queremos ter desde a primeira transmissão em Abril de 2020.Quero agradecer a visão e disponibilidade da Fidelidade por, numa altura tão difícil para todos, dar um exemplo forte de determinação e coragem”.

Continuando a apoiar a música portuguesa, com a promoção de ações com Artistas nacionais, a Fidelidade já se havia associado ao Movimento Portugal #EntraEmCena, uma colaboração inédita entre Artistas, marcas, empresas públicas e privadas num esforço colaborativo de salvaguardar a cultura e os seus intervenientes nestes momentos críticos para o setor.

Para que a vida não pare, a Fidelidade reforça assim o seu apoio à cultura portuguesa e, juntamente com o Tiago Bettencourt, oferece música ao vivo para toda a população. 

 

Sobre a Fidelidade

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 30,7%. A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora e beneficia da maior rede em Portugal, marcando presença em vários países, nomeadamente Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França, Macau, Perú, Bolívia, Paraguai e Chile.

A Fidelidade atua com base numa estratégia definida e continuada de “Customer Centric Approach”, onde os clientes estão efetivamente em primeiro lugar. O facto de dar uma importância crucial à qualidade do serviço que presta e à oferta abrangente e inovadora que oferece fazem da Fidelidade uma das seguradoras mais premiadas em Portugal, bem como internacionalmente. Em 2014, a Fidelidade foi distinguida pela “Efma Accenture Innovation Awards”, na categoria de “sustainable business”, com o seu projeto ‘WeCare‘, que tem como objetivo apoiar a correta reinserção de pessoas que foram vítimas de acidentes graves que puseram em causa a sua reintegração física, económica e social. 

Saiba mais em www.fidelidade.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,885,071