"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

"Chicago" regressa aos palcos

Depois de 197 representações e mais de 65 mil espectadores, Chicago regressa para a derradeira temporada, agora com duas novidades nos papéis principais. Roxie Hart será interpretada por Inês Herédia, e Velma Kelly por Vanessa Silva.

1 Set a 30 Dez 2021

Teatro da Trindade INATEL
Rua Nova da Trindade, 9, 1200-301 Lisboa


Ambientado na Chicago da década de 20 do século passado, o espetáculo conta a história de duas cantoras rivais de vaudeville, Roxy e Velma, acusadas de homicídio – a primeira pelo assassinato a sangue-frio do amante; a segunda, pela morte do marido e da irmã. Presas, ambas vão recorrer aos serviços de um inescrupuloso advogado, Billy Flynn (Miguel Raposo), e aos esquemas obscuros da chefe das guardas prisionais, Mama Morton (Catarina Guerreiro), de modo a reconquistar a liberdade e atingir as luzes do estrelato.

Ficha técnica:
Teatro da Trindade INATEL e Força de Produção. Fred Ebb e Bob Fosse, autoria (a partir da peça de Maurine Dallas Watkins); John Kander. música; Diogo Infante, encenação; Inês Herédia, Vanessa Silva, Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, Ana Cloe, Carlota Carreira, Carolina Branco, Catarina Alves, Filipa Peraltinha, Leonor Rolla, Mariana Silva, David Bernardino, João Lopes, JP Costa, Pedro Gomes e Ricardo Lima, interpretação.

Horário: qua: 21h; qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h; dom: 16h30

+ Info

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,933,962