"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Feng Shui - Energia do Interior

Neste workshop vamos aprender a identificar as formas interiores desfavoráveis e a aumentar o fluxo do Qi, ou energia vital, dentro da sua casa ou escritório.

28 Jul 2021  |  10h00

Museu do Oriente
Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte), 1350-352 Lisboa

Quarta | 30 Junho [ESGOTADO]
Quarta | 28 Julho NOVA DATA
Com Alexandra Morgado
Horário | 10.00 às 13.00
Preço €30


O Feng Shui estuda o modo como o fluxo do Qi interage no nosso espaço ao longo do tempo. Para além da qualidade do Qi, o layout e formas interiores devem ser auspiciosas. Quando tal não é o caso, existem por vezes  certas estratégias que poderão ajudar a proteger-nos de energias negativas.

Para garantir o fluxo próspero e benéfico da energia do Feng Shui , é importante garantir que dentro de casa não existe Sha Qi, e que divisões centrais à vida doméstica e familiar como o quarto de dormir, a cozinha e mesmo a área de trabalho estão organizados de forma correta.
 
Prepare a planta da sua casa, com a indicação do norte, e aprenda a identificar quais as estruturas internas na sua casa ou escritório que lhe podem provocar um Sha Qi, ou seja Qi negativo, e quais ajudam no fluxo do Sheng Qi, ou Qi positivo, potenciando assim as boas dinâmicas da vivência do seu espaço doméstico.
 
DESTINATÁRIOS
Publico em geral, praticantes e alunos de Feng Shui, não necessitando quaisquer conhecimentos prévios
 
Alexandra Morgado  é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo.  Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.

>> Comprar

Em caso de desistência:
Haverá lugar ao reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes da actividade. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido ou em situações de doença, acidente, ou outros imponderáveis de força maior, devidamente comprovados.
Caso a actividade não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.

Para mais informações contactar dcc@foriente.pt

Entidade promotora
Fundação Oriente +
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,856,918