"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Projeto Inclusão com (Re)Percussão

No próximo dia 30 de julho, sexta-feira, pelas 18 horas, irá decorrer no Teatro Municipal Baltazar Dias um espetáculo musical dirigido pelo projeto Inclusão com (Re)Percussão.

30 Jul 2021  |  18h00

Teatro Municipal Baltazar Dias
Av. Arriaga, 9000-060 Funchal
Preço
Entrada livre

A exibição deste espetáculo terá uma duração de uma hora e tem uma lotação de 40 pessoas. É de salientar que este evento é direcionado aos indivíduos com idade superior aos 6 anos e a entrada é livre mediante inscrição do formulário que se encontra disponível no site oficial do Teatro Municipal Baltazar Dias.

Este evento musical será composto por 21 elementos, oito dos Camachofones e treze do grupo TAMPA, que visam interligar o trabalho artístico com a inclusão social.

O projeto INCLUSÃO COM (RE)PERCUSSÃO, procura promover a inclusão através da arte (música), unindo a qualidade do trabalho artístico dos Camachofones à experiência da inclusão social do grupo TAMPA, em resposta a uma iniciativa do TMBD.

O grupo TAMPA é um grupo de percussão do Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família(CRPSF), liderado por Marco Vieira (professor de música e diretor artístico da C48), composto por 12 jovens/adultos acolhidos pela instituição e por colaboradores do CRPSF. O grupo utiliza materiais reciclados para a produção musical, construindo os seus próprios instrumentos musicais.

A C48- Companhia Inclusiva de Artes Performativas, foi criada no ano de 2020 no CRPSF e integra as áreas da música, dança, teatro, artes circenses e artes plásticas.

Entrada Livre mediante inscrição através do formulário

TAMPA e Camachofones | + 6
Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,963,690