"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

“Música para Todos”

“Escola 7 Notas” continua a animar a hora de almoço do Mira Maia Shopping, às sextas-feiras.

1 Out a 29 Out 2021

Mira Maia Shopping
Estrada Real, nº95, Lugar das Guardeiras 4470-274 Moreira – Maia
Preço
Entrada livre
 
Graças à mudança de estação, as notas poderão, porventura, adquirir tons mais outonais, mas animação não faltará aos almoços de sextas-feiras no Mira Maia Shopping, que volta a contar com atuações musicais de vários elementos da “Escola 7 Notas” durante todo o mês de outubro.

O ciclo arranca no dia 1, com o desempenho do guitarrista Hugo Rangel, que regressa ao palco mais uma vez, desta feita no dia 15. Uma semana antes, será a vez da Catarina Costa não deixar os seus créditos por vozes alheias e, no palco da Praça de Alimentação do Centro Comercial, dar expressão à técnica vocal que faz evoluir todos os dias na “Escola 7 Notas”.

O almoço do dia 22, por seu turno, será preenchido pelas melodias que saem do saxofone de Rodolfo Maia, o qual dará a vez, a 29, à guitarra de Bruna Costa, igualmente entre as 13 e as 14 horas, que encerrará o ciclo.

Recorde-se que os visitantes do Mira Maia Shopping podem deslocar-se ao Centro Comercial acompanhados do seu animal de estimação, dado que o complexo, localizado nas Guardeiras, na Maia, foi, orgulhosamente, o primeiro Centro Comercial do Norte do País a adotar o conceito Pet Friendly.

Para aceder ao espaço, os donos dos animais devem consultar o Regulamento do Serviço “Pet Care”, disponível no site do Mira Maia Shopping, em https://bit.ly/MMSPetCare.

Sobre o Mira Maia Shopping:
Inaugurado em 2009, o Mira Maia Shopping posiciona-se como um espaço único e diferenciador, com uma vasta oferta de espaços comerciais que privilegiam uma relação de proximidade com os seus visitantes. Estendendo-se por 19 mil metros de área bruta locável, é um espaço pensado para toda a família, com uma praça de restauração diversificada e insígnias de referência. Contando com cerca de 850 lugares de estacionamento e excelentes acessos, e próximo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, é gerido pela INOGI ASSET MANAGEMENT, tendo no conceito SMART PRICE a âncora da sua oferta comercial.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,933,178