"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

Suites para a Alma

Motus Dance Project estreia a sua 2ª temporada com a peça "Florilégio" de Margarida Belo Costa.

20 Dez 2021  |  21h00

Espaço Vita
R. de São Domingos 94B, 4710-435 Braga

A Ent´Artes - Escola de Dança e o Motus Dance Project sobem a palco com a produção "Suites para a Alma" que na primeira parte apresenta o bailado do repertório clássico "Paquita" por Pepe Lizama e na segunda parte peças assinadas pelos coreógrafos Filipe Narciso (Mas não Somos todos iguais?" e Sara Gomes "Playing in the Backyard").

A peça "Florilégio" da autoria da coreógrafa Margarida Belo Costa e interpretada pelos jovens bailarinos do Motus Dance Project (Afonso Ferreira, Ana Costeira, Bruno Robson, Carolina Costa, Carolina Xavier, Diana Faria, Inês Esteves, Luana Fernandes, Maria Mota e Mª Beatriz Martins) encerram a terceira parte. "Suites para a Alma" tem direção de Diana Sá Carneiro e conta com o apoio do programa "Garantir Cultura" e o Fundo de Fomento Cultural.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,147,088