"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Digressão acústica dos D.A.M.A. passa por Tomar

Habituados a tocar para grandes multidões e conhecidos pela energia contagiante das suas actuações ao vivo, os D.A.M.A apresentam-se agora num formato mais intimista.

5 Nov 2021  |  21h30

Cine-Teatro Paraíso
Rua Infantaria,15 2300-583 Tomar


A digressão acústica que vão levar a algumas salas do país irá estreitar ainda mais a relação de proximidade que têm com o seu público, permitindo a redescoberta das canções da banda.

Em ambiente familiar de sala de estar, Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, o núcleo central dos D.A.M.A, convidam o público a embarcar numa viagem honesta e emocional pelas canções dos seus 4 álbuns de originais.

 Organização: Município de Tomar / Sons em Trânsito

+ informações
M/6 | 1h 30m | 12€ 

Telefone 249 329 190
Email cineteatro@cm-tomar.pt
Sítio www.facebook.com/cineteatroparaisotomar

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,182,195