"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Reativar o gosto pela escrita

Esta oficina vai por à prova a tua criatividade e fazer-te descobrir novos enredos.

20 Dez a 22 Dez 2021

Online
Preço
50.00€


As férias de Natal não servem só para dormir até mais tarde, fazer maratonas online e esperar que a noite mágica traga aquele presente que se pediu. Este é o momento ideal para deixar fluir as histórias que ocupam o nosso imaginário ou aquelas que estão há meses escondidas no caderno ou no computador.

É tempo para deixar a imaginação voar ao sabor de todos os ingredientes que temperam as férias de Natal. Com o empurrão de jogos de escrita inspiradores, os participantes destas oficinas vão encontrar motivação para escrever histórias com princípio, meio e fim, testar os cinco sentidos e ainda descobrir que segredos guardam as personagens. E se tudo isto vier com cheirinho a canela…ainda melhor!

Oficina ministrada através do Zoom. As sessões são síncronas e decorrem em direto nos dias e horário definidos, não havendo possibilidade de serem gravadas.

Adolescentes dos 12 aos 17 anos.
Segunda a quarta, das 15h às 16h30

Formador(a): Susana Otão

Escrever Escrever
Rua do Alecrim 47 - 4ºA
911 197 797
http://www.escreverescrever.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,923,097