"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Musicbox celebra 15º aniversário com orquestra de clubbing

Em dezembro, o Musicbox faz 15 anos. O 15º aniversário é assinalado no dia 10 de dezembro com a Musicbox Club Orchestra, um espetáculo de criação original e de apresentação única com King Kami, DJ KOLT (Tia Maria Produções), Pedro da Linha e VIOLET.

10 Dez 2021

Musicbox
Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho, n.º 24, 1200-292 Lisboa

Os quatro produtores de música de dança são convidados a juntar controladores e caixas de ritmos para, em residência artística, trabalharem criações originais a partir dos diferentes universos sonoros de cada um. O resultado é uma orquestra de clubbing celebrativa da música de dança e da sala e clube de programação de música que, ao longo de década e meia, tem vindo a assumir um papel fundamental para a oferta cultural da cidade e para o desenvolvimento e afirmação de artistas nacionais e internacionais.

King Kami, DJ KOLT, Pedro da Linha e VIOLET apresentam-se como Musicbox Club Orchestra às 23h00 do dia 10 e os bilhetes têm um custo de 10€, já à venda em musicbox.seetickets.com.

Ao longo do mês do seu 15º aniversário, a programação do Musicbox inclui a estreia dos ingleses MADMADMAD em Lisboa, o concerto único de 2021 de Vaiapraia e o regresso dos Pés de Roque Enrole de Samuel Úria, Da Chick, Fonzie e Ganso, as apresentações de discos de Conjunto Corona, Vaarwell e CELSO, a estreia de Rita Onofre com banda em Lisboa e do espetáculo de Luca Argel e Leo Bianchini

Toda a programação e bilhetes disponível em musicboxlisboa.com.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,915,550