"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Descobrir as formas e contornos do Castelo

Grandes, fortes e, por vezes, no alto das colinas, os Castelos sobressaem e avistam-se a largas distâncias. E com uns binóculos especiais de castelos? Veem-se ainda melhor e permitem descobrir todos os pormenores!

26 Dez 2021  |  15h00

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Castelo de São Jorge e Gabinete de Estudos Olisiponenses
 
Através de uma verdadeira viagem pelas formas e os contornos dos castelos, será possível descobrir para que serviam e o que são! Conhecer as diversas formas geométricas e outras, e os seus materiais à luz do Castelo de São Jorge.

dos 4 aos 9 anos, PT
3,5 euros (mediante marcação prévia)
Duração aproximada de 1h
servicoeducativo@castelodesaojorge.pt | +351 218 800 620
com Marta César de Sá (Serviço Educativo)
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,916,711