"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Documentário

5 de agosto de 2062. Uma família reúne uma equipa de filmagem: está tudo pronto para se documentar os últimos cinquenta anos das suas vidas que acabam por atravessar o sabor dos tempos. Amargos, como limões, e por vezes doces quando irrompe a primavera com a sua fruta de época.

27 Mai a 28 Mai 2022

Teatro Estúdio Ildefonso Valério
Parque 25 de Abril 033, 2615-033 Alverca do Ribatejo

O clima não está favorável, mas está tudo pronto para documentar e reorganizar uma história que trata por verdades tantas mentiras. Em quem podemos confiar? De quem podemos desconfiar quando se conta a História? A quem podemos confiar a História? Já se perdeu tanta gente, não já? Se cá estivessem não poderíamos contar esta história, não poderíamos contar com a História.

HORÁRIO: 21h

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
926 941 164 / 910 923 397
publico.teiv@gmail.com

INTERPRETAÇÃO
Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva, Ricardo Teixeira

CRIAÇÃO
Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva, Ricardo Teixeira

ESTRUTURA FINANCIADA
Câmara Municipal de Vila Franca de Xira
República Portuguesa - Cultura / Direcção-Geral das Artes
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,882,636