"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Ciclo de Debates "2022: O Mundo em Portugal"

A terceira sessão do Ciclo de Debates será subordinada ao tema "Migrações e Refugiados na Política Contemporânea". 

20 Abr 2022  |  18h00

Salão Nobre da Universidade Aberta – Palácio Ceia
Rua da Escola Politécnica, n.º 147 1269-001 Lisboa


Esta sessão contará com as intervenções de Beata Cieszynska (Associação Internacional de Estudos Ibero-Eslavos) e de Guilherme d’Oliveira Martins (Fundação Calouste Gulbenkian), que apresentarão a reedição da obra Holodomor (Grácio Editor), bem como de Eduardo Norte Santos Silva (Cônsul Honorário da Ucrânia) e Miguel Szymanski (Jornalista), sob a coordenação de Carlos Leone (Centro de Estudos Globais, Universidade Aberta).

O Ciclo de Debates "2022: O Mundo em Portugal" visa discutir publicamente temas da agenda internacional numa perspetiva que pretende ser inovadora e relevante, oferecendo uma visão dos temas da atualidade pelos olhos de especialistas nos temas discutidos em cada sessão.

A sessão funcionará em formato misto: presencial (no Salão Nobre da Universidade Aberta – Palácio Ceia) e a distância, através do Zoom, sendo a inscrição obrigatória.

Inscrições: ceg.estudosglobais@uab.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,110,127