"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Da Noite para a Luz . Sara Maia

A artista Sara Maia (Lisboa, 1974) apresenta a exposição “Da noite para a luz”, simultaneamente no Museu de São Roque e na Galeria Cisterna, ambas em Lisboa. 

19 Mai a 29 Jul 2022

Museu de São Roque
Largo Trindade Coelho, 1200-470 Lisboa
Preço
Entrada livre

19 Mai a 29 Jul 2022

Galeria Cisterna
Rua António Maria Cardoso, 27, 1200-026 Lisboa
Preço
Entrada livre

A Galeria Cisterna tem o prazer de convidar para a inauguração da exposição DA NOITE PARA A LUZ da artista Sara Maia, que se realizará na quinta-feira, dia 19 de maio de 2022 entre as 19h00 e as 22h00.

Tomando como ponto de partida as pinturas quinhentistas da vida e lenda de São Roque, a artista desenvolve uma visão delirante e imaginativa sobre a estória do santo, que denota uma preocupação conceptual que transcende a superfície pictórica.

Neste sentido, o significado de representação, como ato de reproduzir uma pessoa, objeto ou acontecimento, torna-se uma intenção, sempre emotiva, do gesto do desenho e da pintura envolvente. A curadoria será da responsabilidade de Hugo Dinis.”

Qualquer esclarecimento ou mais informações, por favor contactar através do nosso email contacto@cisterna.me
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,188,347