"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Lançamento de "Alepo e Outros Silêncios", de Luís Tinoco

Evento de lançamento do álbum de Luís Tinoco, que reúne obras de câmara escritas entre 1998 e 2021. Será tocada ao vivo a obra “Alepo”, por João Casimiro (piano), José Pereira (violino) e Nuno Silva (clarinete), num evento com apresentação de Rui Vieira Nery.

17 Mai 2022  |  19h00

Museu do Oriente
Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte), 1350-352 Lisboa
Preço
Entrada livre

Em “Alepo e outros silêncios”, Luís Tinoco reúne obras de câmara escritas entre 1998 e 2021. Com a colaboração de 20 músicos portugueses destacados no panorama nacional e internacional, este é um disco com produção inteiramente nacional, marcando também a estreia da etiqueta Next, o novo e desafiante projeto da Artway.

Apoios | Fundo Cultural SPA, Fundação GDA, CM Leiria, Leiria Cidade criativa da música, Bom Sucesso Resort, TNSJ, Antena 2

Duração 75’ | M/6 anos
Gratuito, mediante levantamento de bilhete no próprio dia

Entidade promotora
Fundação Oriente +
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,175,968