"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Comédia

Esposende apresenta Comedy Sessions entre maio e agosto

O Auditório Municipal de Esposende recebe, no próximo dia 19 de maio, às 21h30, a primeira de cinco sessões de stand-up comedy, programadas no âmbito do projeto “Esposende Comedy Sessions”.

19 Mai a 25 Ago 2022

Auditório Municipal de Esposende
Largo Rodrigues Sampaio, 4740-218 Esposende

O projeto é promovido pelo produtor Carlos Capitão, com o apoio do Município de Esposende e da Esposende 2000, e pretende diversificar a oferta cultural e de entretenimento e incluir a cidade no circuito do humor nacional.

Numa primeira fase, o evento contará com sessões entre maio e agosto, uma quinta-feira por mês, nas quais o palco será partilhado por estreantes no stand-up, por jovens comediantes, assim como por humoristas com experiência. Qualquer pessoa com interesse em experimentar a técnica pode inscrever-se para um open mic nas redes sociais do projeto (FacebookInstagramYoutube).

A primeira sessão contará com a presença dos humoristas João Dantas, Carlos Contente e João Moreira e promete ser recheada com uma boa dose de humor e disposição.

O preço para esta sessão é de 7 euros, sendo que os bilhetes podem ser adquiridos através da bilheteira online da Esposende 2000 ou no balcão de atendimento das Piscinas Foz do Cávado.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,401