"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

Barcelona Flamenco Ballet apresenta LUXURIA em Portugal

Luxuria, o espetáculo da companhia Barcelona Flamenco Ballet que transporta o público para o mundo do suspense, da intriga, das complexas dinâmicas da paixão, do amor, da loucura e da tragédia, chega ao Porto e a Lisboa em setembro deste ano. 

29 Set 2022  |  21h00

Coliseu do Porto Ageas
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto

30 Set a 1 Out 2022

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa


O espetáculo recria um mundo fascinante, com o estilo inovador desta companhia que funde elementos de dança e música flamenca tradicional com elementos de bailado e música mais contemporânea. 

Luxuria conta uma história de amor, luxúria e tragédia em que o herói é consumido pela dúvida, pelo orgulho e pela loucura e, finalmente, pela solidão e desespero, ameaçando a sua relação com o seu grande amor.

David Gutiérrez, fundador da International Barcelona Flamenco Ballet Company, é considerado um dos artistas de flamenco mais hábil e talentoso de Espanha. David e a sua companhia são reconhecidos em todo o mundo como os líderes do flamenco moderno.

Para mais informações, visitar: FacebookInstagramLinkedin ou Youtube da companhia. 

Sobre o International Barcelona Flamenco Ballet Company:  

Ao longo do tempo, Barcelona foi-se tornando num local de referência para o Flamenco. Hoje em dia, quando se pensa em Flamenco, pensa-se em Barcelona - um lugar onde nasceram e cresceram grandes estrelas. 

Desde 2017, a companhia internacional de dança flamenca, Barcelona Flamenco Ballet, consolidou-se como uma companhia de referência e como símbolo da arte catalã, bem como um ponto de encontro para o reconhecimento dos grandes profissionais da música de dança, tornando-se o coração pulsante do Flamenco. 

Coliseu Porto Ageas 
29 de setembro | 21h  

Teatro Tivoli BBVA
30 de setembro | 21h 
1 de outubro | 16h

Bilhetes à venda em www.uau.pt e www.ticketline.pt 
Preço: 15,00€ a 35,00€ 

M/6

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,109,017