"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

Valença recebe o Festival Contrasta entre os dias 15 e 17 de julho

Nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2022, a Ritmos, promotora responsável pelo já conhecido Festival Vodafone Paredes de Coura, apresenta, pela primeira vez, o Festival Contrasta, com o apoio do Município de Valença.

15 Jul a 17 Jul 2022

Valença
Avenida da Estação


Com o objetivo de repetir anualmente o conceito, este novo festival, realizado no coração de Valença, apresenta alguns dos nomes mais marcantes da atualidade musical.

Nesta primeira edição, a música de Gal Costa, António Zambujo, Gisela João, Tiago Nacarato, IRMA e Tainá irá ecoar nas Cortinas de São Francisco, na emblemática Fortaleza de Valença.

O Presidente da Câmara Municipal de Valença José Manuel Carpinteira refere que “este festival é uma aposta cultural de excelência, com a presença de artistas de renome nacional e internacional, contrastando estilos musicais e tendo como pano de fundo a Fortaleza de Valença.”

Os bilhetes para o Festival Contrasta estão disponíveis em bol.pt, Fnac, CTT, El Corte Inglês, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Valença.

O valor do passe geral para os três dias do festival é de 20€ e o bilhete diário pode ser adquirido por 10€.

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,947,993