"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Eros Ramazzotti apresenta "Battito Infinito World Tour"

Lisboa, será a primeira cidade da Europa a receber a “Battito Infinito World Tour”, agora com data extra, que conta com 60 concertos nas cidades mais exclusivas do mundo.

3 Fev a 4 Fev 2023

MEO Arena
Parque das Nações - Rossio dos Olivais, 1990-231 Lisboa


Juntamente com os êxitos de sempre, Eros Ramazzotti irá apresentar o seu mais recente projeto, o álbum “Battito Infinito”, lançado em meados de setembro deste ano, no qual está incluído “Gli Ultimi Romantici”.

Já falta menos de um mês para Eros Ramazzotti voltar a Portugal e os bilhetes estão quase a esgotar. Nos dias 3 e 4 de fevereiro, no palco da Altice Arena, o cantor italiano protagonizará dois espetáculos que prometem ser inesquecíveis. Lisboa será, assim, a primeira cidade europeia a receber a digressão “Battito Infinitto World Tour” – com 60 concertos nas cidades mais exclusivas do mundo –, que, desde outubro, já esgotou salas em Los Angeles, Miami, Nova Iorque e Buenos Aires.

Quase 30 anos depois, Eros Ramazzotti regressa a Portugal para revisitar os grandes êxitos intemporais que marcaram a história da música internacional, tais como Un’Emozzione per Sempre, Più Bella Cosa, Un’Altra Te, Se Bastasse una Canzone" e Un Attimo di pace. O cantor italiano também irá apresentar ao vivo o seu mais recente projeto – “Battito Infinito” –, lançado em setembro, e que dá o nome à tour mundial.

O primeiro single, AMA, transmite uma mensagem de amor universal, um hino à liberdade, um convite a amar como se quer, sem limites, fronteiras ou barreiras, e a celebrar este sentimento em todas as suas formas e facetas. O próprio Eros Ramazzotti esteve profundamente envolvido com cada pequeno detalhe e cada passo da produção, para uma canção que já é um sucesso, pronta para ser cantada. O álbum conta também com um tema intitulado Gli Ultimi Romantici, que fala de um amor que, apesar dos altos e baixos, representa a fusão perfeita de duas pessoas que não são perfeitas, mas capazes de se complementar. A música reflete a visão do cantor italiano de que é possível superar todos os obstáculos juntos se houver algo de verdadeiro na base.

Jorge Veloso, fundador e CEO da promotora Vibes & Beats, revela que “a digressão Battito Infinito marca o regresso de um dos artistas internacionais mais amados pelo público português, sendo que os últimos bilhetes para as duas noites na Altice Arena estão a ter enorme procura. Nesse sentido, perspetivamos que o arranque da digressão europeia em Lisboa seja um espetáculo inesquecível, à semelhança do que assistimos nas salas esgotadas da tour americana”.

A celebrar 35 anos de carreira com a digressão “Battito Infinitto World Tour”, Eros Ramazzotti é indiscutivelmente um dos maiores artistas de todos os tempos, contabilizando 70 milhões de discos vendidos, dois mil milhões de transmissões e quase dois mil milhões de visualizações no YouTube. Após 14 álbuns de estúdio, tours europeias e mundiais completamente esgotadas, inúmeros prémios, nomeações e reconhecimentos, o artista está a menos de um mês de estrear a digressão europeia do novo álbum em Lisboa.

Os bilhetes para os espetáculos variam entre 45 e 150 euros e estão à venda em www.vibesandbeats.pt e nos locais habituais.

BILHETES_ BOL | BLUETICKET | TICKETLINE  

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,937,042