"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

63º Festival Internacional de Folclore de Santa Marta de Portuzelo

Dois anos à espera deste momento! É hora de voltar a rever amigos, de juntar a família, de receber quem gosta de nos visitar.

7 Ago 2022  |  21h30

Souto da Silva, Santa Marta de Portuzelo
R. Sra. da Silva 4925, Santa Marta de Portuzelo
Preço
Entrada livre

Montamos o palco, aprimoramos o cenário, afinamos vozes e instrumentos, vestimos o traje e esperamos por todos no dia 7 de agosto às 21h30 no Souto da Silva, em Santa Marta de Portuzelo.

Contamos com a presença de todos, para vos dar música e vos pôr a dançar!

Sejam bem-vindos ao 63°FIFSMP!!!!

63ª edição do Festival Internacional de Folclore de Santa Marta de Portuzelo, o festival português de folclore mais antigo do país! Após dois anos parados devido à pandemia voltamos em 2022 para vos mostrar mais acerca das tradições portuguesas pelo país fora assim como tradições de países como México, Polónia e Espanha.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,164,099