"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição fotográfica “Lindo pôr-do-sol”, de Sérgio Lemos

Patente ao público na Galeria Municipal do Montijo, até 8 de outubro de 2022

14 Ago a 8 Out 2022

Galeria Municipal do Montijo
R. Almirante Cândido dos Reis, 12 2870-253 Montijo
Preço
Entrada livre
Inauguração: 14 de agosto, às 17h30

Agosto é o mês do aniversário da cidade, o 37.º, e a Galeria Municipal vem assinalando tão importante data, apresentando sempre um talento ligado ao Montijo, pelo que este ano apresentamos uma exposição do fotojornalista Sérgio Lemos, fotógrafo de profissão, que nos seus tempos livres se dedica à fotografia artística e à música.

Sérgio Lemos nasceu em 1974 em Alcochete, cresceu no Samouco e reside no Montijo. O curso de fotografia do Ar.Co foi a concretização da vocação que sentia desde a adolescência.

Nesta exposição apresenta-nos uma série de fotografias com um caráter subjetivo muito forte, que resultam do seu modo de olhar, da sua perceção, das suas ideias e da sua criatividade.

A exposição pode ser vista até 8 de outubro de 2022, de 3.ª a sábado, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. A entrada é gratuita.

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,968,051