"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Luke Winslow-King atua pela primeira vez em Portugal

O músico norte-americano de jazz e blues apresenta o novo álbum “If These Walls Could Talk”.

4 Out 2022  |  20h00

Auditório Carlos Paredes
Avenida Gomes Pereira nº 17, 1549-019 Lisboa

5 Out 2022  |  21h30

Casa da Cultura de Setúbal
R. Detrás da Guarda 28, 2900-347 Setúbal

7 Out 2022  |  21h30

Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha
Rua Dr. Leonel Sotto Mayor 2500

8 Out 2022  |  22h00

Casa das Artes de Arcos de Valdevez
Jardim dos Centenários, 4970-433 Arcos de Valdevez
 
O cantor, compositor e guitarrista norte-americano Luke Winslow-King vai apresentar-se ao vivo, pela primeira vez, em Portugal, com o novo disco “If These Walls Could Talk” em Outubro. O músico de blues, jazz vai fazer uma pequena digressão por algumas cidades portuguesas: dia 4 de Outubro sobe ao palco do Auditório Carlos Paredes no âmbito do Lisboa Connection Fest, no dia seguinte atua na Casa da Cultura, em Setúbal; dia 7 de outubro estará nas Caldas da Rainha, no Centro Cultural e Congressos e termina no dia 8 de outubro na Casa das Artes em Arcos de Valdevez.

Luke Winslow-King vem acompanhado do mestre italiano da guitarra de blues, Roberto Luti que também participou na gravação do novo disco. Luke juntou amigos e artistas de longa data de Itália, Nova York, Michigan e Nova Orleães e gravou com o produtor Dominic Davis (Jack White, North Mississippi Allstars, Greensky Bluegrass). O disco conta com a “realeza” de Memphis: o Reverendo Charles Hodges (Al Green) e The Sensational Barnes Brothers, compartilham os seus talentos no órgão Hammond e no coro, respectivamente, adicionando força musical extra.

O músico que tem vivido nos últimos anos em Espanha, vai apresentar ao público português uma mistura eclética que combina blues do Delta do Mississippi, folk music, jazz tradicional e rock & roll de raiz em que as suas músicas misturam ideias contemporâneas com estilos de épocas passadas, produzindo um som rústico, urbano, elegante e muito próprio.

AGENDA:
04 outubro, 20h | Lisboa Connection Fest - Auditório Carlos Paredes
05 outubro, 21h30 | Setúbal - Casa da Cultura
07 outubro, 21h30 | Caldas da Rainha - Centro Cultural e Congressos
08 outubro, 22h | Arcos de Valdevez - Casa das Artes

Bilhetes à venda nos locais do concerto e em:
- Lisboa Connection Fest
https://ticketline.sapo.pt/evento/lisboa-connection-fest-luke-winslow-king-66271
- Caldas da Rainha
https://ccc.bol.pt/Comprar/Bilhetes/113471/1134731/Sectores
- Arcos de Valdevez: Reserva para: 258 520 520 Ou casadasartesarcosdevaldevez@gmail.com
- Setúbal: entrada livre
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,859,108