"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Tcheka & Mário Laginha ao vivo

Tcheka e Mário Laginha formam uma dupla musical alicerçada na amizade e no respeito mútuo pela música de cada um. Neste concerto no Teatro São Luiz, reúnem diversos géneros e influências e apresentam um repertório de composições originais, com melodias que combinam guitarra, piano e voz. 

19 Out 2022  |  20h00

São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisboa

Nascido num lugar recôndito da Ilha de Santiago, em Cabo Verde, Tcheka criou um estilo único que testemunha as influências que recebeu à escala global. A sua música flui naturalmente, resistindo a qualquer tentativa de categorização fácil, dadas as referências a diversos géneros oriundos de Cabo Verde, do jazz africano, da música folk, do blues e do rock. Para Mário Laginha, fazer música é sobretudo um ato de partilha. E tem-no feito com personalidades musicais fortes e das mais distintas áreas. Tcheka é mais um companheiro de estrada que o transporta para um universo que o desafia a reinventar-se enquanto músico.

Preço €12 a €15 (com descontos)
Bilhetes à venda brevemente.

>> Mais informações
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,141,219