"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

TVCine FEST @ Algarve

No fim de semana de 24 e 25 de setembro, os Canais TVCine apresentam a primeira edição do TVCine FEST, o primeiro festival que celebra as estreias da televisão no Cinema.

24 Set a 25 Set 2022

Cinemas NOS Mar Shopping Algarve
Centro Comercial MAR Shopping Algarve, Loja nº1.21 8135-182 Almancil

Esta é uma oportunidade única para ver filmes e séries aclamadas pela primeira vez no grande ecrã – desde o primeiro episódio da quinta temporada de The Handmaid’s Tale à comédia de terror Estúdio 666, protagonizada pelos Foo Fighters, passando pela estreia em Portugal do último filme de Denzel Washington ou do novo capítulo da saga A Purga.

Por um preço simbólico de 5€ por bilhete diário, válido para todas as sessões, os espectadores estarão a apoiar a Casa do Artista, numa iniciativa que tem também uma forte componente de apoio à cultura e aos artistas em Portugal.

Mais informações em www.tvcinefest.pt

Cartaz TVCine FEST

Dia 24 de setembro
13h - Bull
15h - O Jesuíta
17h - Billy The Kid T1, Ep.1
19h - Estúdio 666
21h - A Purga: Adeus América

Dia 25 de setembro
13h - Help
15h - Mainstream
17h - Um Diário Para Jordan
19h - Shirley
21h - The Handmaid’s Tale T5, Ep. 1
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,860,149