"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Bem Estar

Grupo Jovem Teatro Carnide - Aulas

O projeto TC Jovem existe há 12 anos e é já uma referência na área da educação não formal na freguesia e na comunidade em que se insere.

3 Out a 28 Jun 2023

TC Teatro Carnide
Azinhaga das Freiras, 1600 Lisboa

Parte do princípio orientador de que um intérprete é sempre um criador. Ele não é uma “tábua rasa”; tem referências e, por isso, parte dos seus recursos e das suas vivências.

Nesse sentido, os jovens são desafiados a criar a partir de uma metodologia de problem based learning que os ajudará a desenvolver as suas aptidões inatas, promovendo uma maior consciência de si, do outro e do mundo que o rodeia.

É objetivo primordial desta formação, disponibilizar aos jovens, um espaço de criação onde possam vivenciar as suas emoções e pensamentos através da arte, num exercício regular de tolerância e capacitação.

Pretende-se ainda que os formandos desenvolvam. através da experimentação, o domínio técnico nas diversas áreas que constituem a construção de um espetáculo.

Formadora: Margarida Antunes

+ INFO
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,187,258