"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição coletiva "O horizonte é o meio" na Galeria Liminare

"O horizonte é o meio" é uma exposição coletiva que reune 6 artistas na Galeria Liminare - Junta de Freguesia do Lumiar.

24 Set a 19 Nov 2022

Junta de Freguesia do Lumiar
Alameda das Linhas de Torres, 156 1750-149
Preço
Entrada livre

O Coletivo de Curadores da Pós-Graduação em Curadoria de Arte da FCSH da Universidade Nova de Lisboa em parceria com a EGEAC - Galerias Municipais, a Fundação Millennium bcp e a Junta de Freguesia do Lumiar irão inaugurar a exposição coletiva "O horizonte é o meio" no dia 24 de setembro na Galeria Liminare, em Lisboa, patente até ao dia 19 de novembro de 2022.

A exposição coletiva apresenta seis artistas - Carla Rebelo, Dalila Gonçalves, Desali, Diogo Evangelista, Gonçalo Preto e Henrique Biatto - uma proposta que explora, entre diferentes linguagens, o horizonte como dispositivo de movimento e construtor de possibilidades. O horizonte é o meio é uma viagem ao invisível, um diálogo íntimo, um encontro contemplativo entre interior e exterior capaz de refletir alternativas à realidade, orientando a ação e a criação de lugares ficcionados.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,769