"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

David Fonseca apresenta ao vivo "Living Room Bohemian Apocalypse"

O mais recente trabalho de David Fonseca, vai ser apresentado ao vivo, já a partir do próximo mês de outubro, com uma série de concertos de dimensão pluridisciplinar, no quais a componente visual assumirá um papel fulcral, numa interação perfeita entre o que se passa em palco e no ecrã.

4 Out 2022

Teatro Tivoli BBVA
Av. da Liberdade, 182/188, 1250-146 Lisboa

12 Out 2022

Teatro Sá da Bandeira
Rua de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto

Esta  oportunidade única para viajar no imaginário peculiar do artista, promete ser uma descoberta dinâmica, emotiva e provocatória às sensações provocadas não só pelas novas canções, como pelos temas mais clássicos do músico e compositor.

David Fonseca sobe ao palco do Teatro Tivoli BBVA já no próximo dia 04 de outubro com o primeiro espetáculo desta série da tour, e dia 12 de outubro apresenta-se ao vivo no Porto, com uma atuação no Teatro Sá da Bandeira. 

O novo “Living Room Bohemian Apocalypse” é a confirmação da inquietude artística de David Fonseca. Numa constante busca de novos desafios artísticos, este novo trabalho assume-se como um dos seus maiores desafios, inclusive é uma novidade no panorama musical ao ser apresentado como um “disco visual”. Um conceito que sintetiza como nunca o cruzamento de linguagens artísticas que, a espaços, David Fonseca já havia sugerido antes, e em que a música e a imagem se conjugam de forma criativa e surpreendente.

Neste novo espectáculo, em que despontam canções mais recentes como o épico “Chasing The Light” ou o esperançoso “Live It Up”, a conjugação com os seus temas menos recentes é arrebatadora – uma performance fora-de-série, nunca se sabendo exatamente o que poderá acontecer a seguir. “Living Room Bohemian Apocalypse” é uma oportunidade única para uma viagem ao seu imaginário peculiar, através de uma descoberta dinâmica e emotiva, através da provocação habitual das suas canções, seja “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me”, “Oh My Heart” ou a faixa que encerra o mais recente disco, o inesquecível “Falling Out Of Love”. 

"Living Room Bohemian Apocalypse" é muito mais do que um discoima de tudo uma viagem profunda ao universo criativo de cada uma das sete música que o compõem. Inteiramente concebido por David Fonseca, o disco-filme contou com a colaboração de André Tentúgal na realizao em dois dos sete capítulos, destacando-se ainda a participação de nomes ligados às mais diversas áreas, como Filomena Cautela, Joaquim Monchique, Libra, Sofia Grillo, Pedro Almendra, Raquel Henriques ou Filipa Peraltinha, entre outros.

BILHETES

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,150,527