"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Teresinha Landeiro leva o fado de "Agora" ao Centro Cultural Raiano

Temas como “O Tempo”, “Amanhã” e “Batom” farão parte deste espetáculo que terá Pedro de Castro na Guitarra Portuguesa, André Ramos na Viola e Francisco Gaspar no Baixo.

30 Set 2022  |  21h30

Centro Cultural Raiano
Avenida Joaquim Morão Lopes Dias, 6060-713 Idanha-a-Nova
Preço
Entrada livre


Teresinha Landeiro levará fado tradicional mas sempre jovem, ambicioso e leve, como a própria personalidade da fadista.

O concerto no CCR dá início às celebrações do “Mês da Música” em Idanha-a-Nova, Cidade Criativa da UNESCO, na área da Música.

Teresinha Landeiro é uma das novas vozes do fado. É na casa Mesa de Frades (Alfama, Lisboa) que se revela semanalmente e é o ponto de partida para a construção de um currículo invejável apesar de muito jovem.

O Centro Cultural de Belém e o Capitólio (Lisboa) assim como a Casa da Música (Porto) já receberam a jovem fadista e compositora, bem como eventos como Festival Caixa Alfama, o EDP Fado Café – NOS Alive e até a internacionalização no Festival de Fado em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Sevilha (Espanha).

A entrada no concerto é gratuita, sujeita à lotação da sala. Aconselha-se a reserva de bilhetes junto do CCR: Tel.: (+351) 277 202 900 ou Email: ccr@idanha.pt.

O espetáculo é cofinanciado pela República Portuguesa-Cultura/DGARTES, ao abrigo do Programa de Apoio à Programação da RTCP.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,858,278