"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Dar Letra à Música com Noble

A sexta temporada do Dar Letra à Música (DLAM) reserva mais estreias no palco do auditório do Museu Futebol Clube do Porto. Sucesso emergente na nova música nacional, Noble é o convidado de novembro (dia 17).

17 Nov 2022  |  21h30

Museu FC Porto
Estádio do Dragão 4350-415 Porto

Noble, personalidade artística de Pedro Fidalgo, mostrou-se com ‘Beautiful’, foi para estúdio gravar o primeiro álbum, ‘Honey’ (2019), e já anda a apresentar em concertos o segundo disco, ‘Secrets’ (2022), revelador de mais certezas sobre a qualidade do artista.

+ INFO
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,903,236