"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

"Outubro - Mês da Música": participe na Oficina de Iniciação à Técnica Vocal

No âmbito do programa “Outubro - Mês da Música”, participe na Oficina de Iniciação à Técnica Vocal com a Formadora Xana Simões, a 8 de outubro, das 18h00 às 20h00, no Centro Cultural de Poceirão.

8 Out 2022  |  18h00

Centro Cultural do Poceirão
Rua Senhora da Graça, 2965-312 Poceirão
Preço
Entrada livre


A Oficina, com 2 horas de duração, tem como objetivo promover o conhecimento de técnicas vocais e de expressividade e é dirigida a iniciantes de canto. Será direcionada ao interesse e ao objetivo de cada participante, permitindo adquirir segurança técnica e conforto numa apresentação em público.

Organizada pela Câmara Municipal de Palmela e destinada a maiores de 12 anos, a atividade é de participação gratuita (máximo de 8 participantes), mediante inscrição, através do contacto 935 321 218.

O programa “Outubro - Mês da Música” é uma iniciativa do Município de Palmela com o Movimento Associativo e integra diversos espetáculos, apresentados em todo o concelho ao longo do mês, para assinalar o Dia Mundial da Música (1 de outubro).

Consulte a programação completa em www.cm-palmela.pt.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,100,901