"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Forum Aveiro estende a passadeira vermelha do Forum Fashion Day

O “Forum Fashion Day” está de regresso ao Forum Aveiro que, no próximo dia 8 de outubro, abre as suas portas para um mundo cheio de cor, moda, música, animação e muitos descontos.

8 Out 2022  |  10h00

Forum Aveiro
R. do Batalhão de Caçadores 10 Store 2.2a, 3810-064 Aveiro
Preço
Entrada livre

Entre as 10h e as 23h, serão várias as iniciativas gratuitas organizadas no shopping, num ambiente único de festa.

Entre muitas outras ativações, este dia contará com um desfile de moda acompanhado pela atuação especial dos HMB, pelas 19h30, e ainda com uma after party, entre as 21h e as 23h, com o DJ. WHITENOISE by Faina.

O Forum Aveiro tem ainda planeadas inúmeras iniciativas, descontos e campanhas, como por exemplo, Candy Moment (oferta de algodão doce no selfispot), um Tattoo Point (tatuagens gratuitas), uma zona de caricaturas e ainda um Beauty Point, pronto para partilhar um pouco de glamour com maquilhagens e brindes oferecidos pela Perfumes & Companhia.

Para poderem desfrutar em pleno de tudo a que têm direito, os visitantes apenas têm de procurar as lojas aderentes, identificadas com o dístico “Forum Fashion Day”, e não deixar escapar oportunidades únicas.

Programa
10h00: Abertura do Forum Fashion Day
10h00: 17h00: Campanhas, atividades, jogos e muitos prémios
17h00: Show Case Fnac by Joana Matos
19h30: Desfile de moda de marcas do Forum Aveiro, ao som do concerto dos HMB
21h00: DJ. WHITENOISE by Faina

Mais informações em forumaveiro.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,241