"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Sèléne Saint-Aimé ao vivo no Teatro da Trindade

A contrabaixista, cantora e compositora Sèléne Saint-Aimé foi revelação do ano no Victoires du Jazz 2021, pelo seu primeiro trabalho discográfico. 

29 Nov 2022  |  21h00

Teatro da Trindade INATEL
Rua Nova da Trindade, 9, 1200-301 Lisboa
Preço
10.00€

A sua identidade musical explora as tradições dos seus ancestrais afrodescendentes e desenvolve-se, sobretudo, através de viagens e encontros. Neste concerto, apresenta-se com a sua formação em quinteto.

Desde 2016 a Fundação INATEL promove, em Lisboa, no Teatro da Trindade INATEL a iniciativa musical Ciclo Mundos, programa anual que abre caminho e dá espaço à música que se faz no mundo, protagonizando uma atitude que reflete e representa os valores e os grandes propósitos que enquadram a atividade da Fundação.



>> Bilhetes
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,594