"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

O artista surrealista português Santiago Ribeiro expõe obras na China

Santiago Ribeiro participa com duas pinturas na exposição internacional integrada no evento promovido pela Associação Chinesa para a Promoção de Intercâmbios Culturais Étnicos Mundiais que conta com mais de 200 peças de arte contemporânea, incluindo pinturas e esculturas de muitos artistas modernos e contemporâneos internacionais.

19 Dez a 31 Dez 2022

Langfang Silk Road International Cultural Exchange Center
HP8C+HQ6, Guangyang District, Langfang, Hebei, China, 065001
Preço
Entrada livre
 
A exposição poderá ser vista no final de todo o evento em que qualquer fruto de venda uma percentagem reverte para o "Charity fund for education" responsável pela exposição de arte.

A Associação Chinesa para a Promoção de Intercâmbios Culturais Étnicos Mundiais (abreviatura: Association for the Promotion of World Ethnic Cultures) é organizada por Ministry of Culture da República Popular da China.

Levar adiante o espírito de patriotismo, internacionalismo e humanitarismo, e construir uma ponte para intercâmbios culturais entre chineses e nações estrangeiras, para contribuir para o aprimoramento da compreensão e amizade entre as nações do mundo e a promoção das excelentes culturas das nações do mundo.

Local: Centro de Intercâmbio Cultural da Rota da Seda, cidade de Langfang, província de Hebei, China, 50 quilômetros ao sul da cidade central de Pequim.

Participantes:
Líderes relevantes da cidade de Langfang
Líderes relevantes do Grupo ENN
China Associação Mundial de Promoção do Intercâmbio Cultural Étnico Visão China
Grupo MCM Lemi Chuancheng Pequim Zhongyi Cultura
(a ser convidado)
Conselheiro Cultural da Itália na China, Conselheiro Cultural Francês na China, Conselheiro Cultural Britânico na China e o Conselheiro Cultural Português na China.

Para mais informação contatar o responsável da exposição Jin Yaotong: jinyaotong@outlook.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,311