"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Aula aberta "Almada Negreiros: a consciência do espetáculo"

No dia 29 de novembro terá lugar online a aula aberta "Almada Negreiros: a consciência do espetáculo", dada por Flávio Rodrigo Penteado.

29 Nov 2022  |  18h00

Online
Preço
Entrada livre

Esta aula é uma iniciativa do projeto Estranhar Pessoa (estranharpessoa.com/), inserida no plano curricular da disciplina de Estudos do Modernismo, do Mestrado em Estudos Portugueses da NOVA FCSH, aberta a todos os que queiram assistir e participar no debate.

Flávio Rodrigo Penteado irá debruçar-se sobre os diversos contributos de Almada Negreiros para a renovação do teatro em Portugal no início do séc. XX, partindo de uma leitura da peça Antes de começar.

Cartaz do evento AQUI
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,123,626