"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passeios e Visitas

Lendas e Mitos de Sintra: (Christmas full moon)

Convidamos todos os participantes a uma viagem pelo Misticismo, ao encontro dos Segredos e Romantismo da Lendária Serra de Sintra. Os caminhos secretos e ancestrais vão conduzir-nos pela noite dentro ao encontro das mais misteriosas histórias da nossa serra. 

10 Dez 2022  |  19h30

Serra de Sintra
Convento dos Capuchos - Sintra

A Lua Cheia de dezembro é conhecida como Lua Cheia de Natal, Lua da Noite Longa ou Lua Fria. A Lua de Natal / Lua Fria denota as condições climáticas severas do mês de dezembro, quando a temperatura cai consideravelmente.

Será também a última Lua Cheia de 2022. Neste momento, a lua estará a 400.070 km da Terra.

A última Lua Cheia de 2022 traz-nos momentos especiais: Lua em Dezembro: Lua Cheia em Gémeos com início no dia 8, ela marca um período de gratidão e limpeza, permitindo que 2023 seja recebido de braços abertos e energias renovadas.

À luz da Lua Cheia, os cheiros, os sons da noite, pelos caminhos sagrados da floresta, vão levar-nos até ao cimo da serra, local onde será realizado um Ritual dedicado a uma famosa Deusa Celta, nesse mesmo local vai ser possível degustar uma poção mágica, uma bebida espiritual Natalícia. Depois deste ritual voltaremos ao ponto de partida, junto ao Convento dos Capuchos.

Preço: 10 euros / pessoa ( 1 adulto=10 euros )
Mínimo: 10 participantes – Inscrições limitadas
Crianças: 5 euros (6 até aos 12 anos).

A inscrição só fica garantida com a respetiva transf. bancária:
NIB: 0033 0000 0010 7863 2250 5
ou Mbway: 917 940 888
Inscrições/reservas até dia 09 Dezembro 2022.
enviar comprovativo via SMS ou e-mail:
lynxtravel11@gmail.com

Como inscrever: enviar por e-mail nome completo, Cartão de Cidadão e Data de Nascimento (para efeitos de seguros)
depois basta comparecer na hora e no local indicados.
Falta de comparência ou desistência não confere o direito ao reembolso do valor.
Nota importante: só serão válidas, para efeitos de seguros, as inscrições solicitadas via e-mail.

Nota importante: Trazer calçado confortável outdoor ou botas caminhada, água, reforço alimentar (sandes; barras energéticas, água) e Máq. fotográfica, Frontal ou Lanterna. Roupa leve, confortável e adequada para a época do ano.

Lynx Travel ® (marca registada)
RNAAT nº 221 / 2016
Contacto: José Dias Pereira
Telefone – 917 940 888
Email – lynxtravel11@gmail.com

Inclui: Seguro de Acidentes Pessoais
Guias e Acompanhamento
Animação e Bebida Espiritual Natalícia
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,916,304