"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Começar a Imaginar - Oficina-Espetáculo para famílias

O Frenesim está a preparar sessões de fim-de-semana, para que as famílias com crianças dos 0 aos 5 anos se possam aventurar nos primeiros sons.

10 Dez a 8 Jan 2023

UPTEC Asprela
R. Alfredo Allen n.º 455/461, 4200-135

Entre nevões e fogueiras quentinhas, aqui, os objetos transformam-se em instrumentos inventados, o movimento e as histórias transportam-nos para onde conseguirmos imaginar e as brincadeiras são a linguagem universal para aprendermos o que quer que seja.

Numa viagem partilhada entre pais e filhos, prometem-se manhãs aconchegadas, onde a música será o ingrediente secreto, e vamos descobrir que os sons podem nascer da ponta do cabelo, aos dedos dos pés.

Preparados para Começar a Imaginar?
Inscrições aqui! > bit.ly/3EdUClY

COMEÇAR A IMAGINAR | 0-5 anos
Sábado, 10 de dezembro
Domingo, 11 de dezembro
Sábado, 17 de dezembro
Domingo, 8 de janeiro

*Em cada data, existem sessões às 10h-10h45 e 11h15-12h

20 euros – Até 2 adultos + 1 criança (0-5 anos)
+ 5 euros – Cada criança extra
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,191,303