"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Este Natal, visite o presépio etnográfico no Centro Histórico de Palmela!

Entre 10 de dezembro e 6 de janeiro, o Centro Histórico da vila de Palmela apresenta, no âmbito do Programa “Viva o Natal no Município de Palmela”, o presépio religioso e as figuras etnográficas de personalidades emblemáticas da terra e ofícios do século passado.

10 Dez a 6 Jan 2023

Palmela


Composto por 14 esculturas, este percurso itinerante e ao ar livre convida à descoberta de figuras como “Maria Galega”, “Caga Lume” ou “Pouca Roupa”, através de um passeio pelas ruas, jardins e largos da vila.

Trata-se de um convite às famílias, para uma viagem à história local, usufruindo, em simultâneo, das diversas propostas que integram o programa de animação desta época festiva.

Consulte o programa completo em www.cm-palmela.pt.

Visite-nos e “Viva o Natal no Município de Palmela”!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,172,695