"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Bem Estar

Apanhar o comboio para a magia do Natal no Arena Shopping

A época natalícia será repleta de magia, criatividade e diversão para meninos e meninas de todas as idades que visitarem o Arena Shopping. Ao longo de todo o mês de dezembro, vão decorrer diversas atividades no shopping do Oeste que prometem proporcionar momentos memoráveis entre os mais pequenos e as suas famílias.

1 Dez a 31 Dez 2022

Arena Shopping
R. António Alves Ferreira 2, 2560-256 Torres Vedras
Preço
Entrada livre
 
Durante 14 dias, serão promovidos workshops, nos quais o cartão canelado será o material principal para a criação de peças temáticas que incentivam o imaginário infantil, assim como máscaras dos personagens mais famosos desta época festiva, como o Pai Natal, as suas renas e os elfos ajudantes.

Nos ateliers, os visitantes do shopping também poderão pôr mãos - e a criatividade - à obra ao fazer molduras natalícias e lanternas com luz LED. Juntos, estes objetos serão elementos importantes na construção de aventuras e histórias mágicas onde nada parecerá impossível.

Estes workshops vão decorrer no piso 1, junto do presépio que encanta miúdos e graúdos. No local, também haverá uma carruagem temática, do Polar Express, para os mais pequenos brincarem e tirarem fotografias, num momento que se pretende que imaginem que estão mesmo no comboio mágico a caminho do Polo Norte.

O tradicional Pai Natal também vai estar presente no Arena Shopping, em Torres Vedras, nos mesmos horários dos workshops, nos dias 1, 3, 4, 8, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 12h às 19h. Já entre os dias 19 e 23 de dezembro, as atividades decorrerão das 15h às 19h.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,937,788