"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

"Prelúdio", exposição inaugural da Galeria Belard

A mostra propõe observar a “imagem peculiar do Homem”. Com obras de Tania Alvarez, Joana Galego, Kathryn Goshorn, Mariana Horgan, Ana Jacinto Nunes, Eurico Lino do Vale, Alex Merritt, Mafalda d’Oliveira Martins, Zoë Sua Kay e Jorge Vascano.

25 Nov a 7 Jan 2023

Galeria Belard
R. Rodrigo da Fonseca 103B, 1070-239 Lisboa
Preço
Entrada livre
 
A Galeria Belard é um novo espaço dedicado à exposição de arte contemporânea com artistas que têm em comum o zelo na execução e a paixão pela matéria e pelo meio no qual se exprimem. Com um ênfase significativo (embora não exclusivo) na Nova Figuração, o critério curatorial da Belard é o da selecção de obras que, no contexto actual da história da arte, buscam o instinto artístico de comunicar conceitos através do domínio do ofício da arte.

Na exposição inaugural ‘Prelúdio’, um primeiro ensaio da sua visão, a Galeria Belard propõe observar a “imagem peculiar do Homem” segundo o período e o tempo dos seus artistas. Aqui estão presentes peças de 10 artistas, nacionais e internacionais, Tania Alvarez, Joana Galego, Kathryn Goshorn, Mariana Horgan, Ana Jacinto Nunes, Eurico Lino do Vale, Alex Merritt, Mafalda d’Oliveira Martins, Zoë Sua Kay e Jorge Vascano com trabalhos em pintura, escultura, desenho e fotografia; essencialmente um diálogo de dimensão transversal, de introspecção pessoal e humana através do meio artístico; a expressão de uma indagação sobre histórias percepcionadas e histórias reais.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,153,918