"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Blasted Mechanism, Jetuga e Luke D’Eça dos míticos 4Taste são as 3 grandes novidades da passagem de ano Revenge of the 2000’s!

A praticamente 1 mês da grande Passagem de Ano de Lisboa a Revenge of the 2000’s adiciona mais 3 nomes icónicos dos 2000 ao menu: Blasted Mechanism autores do hit “Karkov”, Jetuga autor do hit “Raboduro” e Luke D’Eça, membro dos 4Taste (mítica boysband dos 2000 que fez parte da geração Morangos Com Açúcar).

31 Dez 2022

Centro de Congressos de Lisboa
Praça das Indústrias 1, 1300-307 Lisboa


Blasted Mechanism e Jetuga foram logo dois nomes que queríamos muito que estivessem presentes. Sentimos também falta da febre boysband dos 2000, então decidimos falar com o Luke D’Eça dos 4Taste para nos trazer a palco alguns dos clássicos que marcaram a geração Morangos com Açúcar. Não fazia sentido fazer Passagem de Ano onde apresentamos o conceito Revenge of the 2000’s sem todos eles” – Constança Castello-Branco, Diretora de Marketing da New Sheet (entidade organizadora).

As novidades não ficam por aqui e recentemente a Revenge of the 2000’s anunciou Carolina Torres como uma das apresentadoras do conceito. Para além de atriz, apresentadora e cantora é sem dúvida uma cara muito conhecida pelo público 2000.

Pode-se contar com muita animação e claro uma viagem por todos os momentos icónicos da década onde trocávamos mensagens no MSN.

Para já a Revenge of the 2000’s conta com Mundo Secreto, Blasted Mechanism, Jetuga, Luke D’Eça dos 4Taste, Cali dos Flow 212 e muito mais por revelar na maior homenagem aos 2000!

Os bilhetes estão à venda para a Passagem de Ano, no CCL em Lisboa em www.revengeofthe2000.com , mas também é possível fazer a compra na Meo Blueticket e pontos de venda físicos habituais.

Todas as informações estão disponíveis na página de instagram da Revenge of the 2000’s

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,096,098