"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Apresentação do livro "Lobos Sedentos da Respiração dos Dias"

Ana Gil Campos, romancista, estará na Biblioteca Municipal da Maia, no próximo sábado, dia 10, às 11h00, para apresentar o seu quinto romance.

10 Dez 2022  |  11h00

Biblioteca Municipal da Maia
R. Eng. Duarte Pacheco 131, 4470-174
Preço
Entrada livre
 
Trata-se de um romance com forte inspiração na pandemia de Covid 19 e é, ao mesmo tempo, uma reflexão profunda sobre a felicidade.

Acontece entre duas cidades, a Cidade Velha, semelhante às que conhecemos atualmente, e a Cidade Nova, construída com o objetivo de proteger a sua população de qualquer vírus tendo assim surgido, como consequência, uma nova sociedade. Contudo, os habitantes de ambas as cidades podem fluir de uma para a outra segundo determinadas regras. Aurora, Vitória, David, Constâncio e Túlia são as personagens que dão voz às paixões e inquietações de cada um de nós.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,186,935