"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

A Energia do Feng Shui para 2023 – Ano do Coelho

As energias do Feng Shui mudam ao longo do tempo. Com a chegada de um novo ano, fazemos votos de que este seja melhor, mais próspero e feliz. Aprenda como pode reequilibrar as energias da sua casa utilizando os princípios do Feng Shui para 2023.

4 Fev 2023  |  10h00

Museu do Oriente
Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte), 1350-352 Lisboa
Preço
30.00€


Nesta sessão, aprenderemos a fazer o mapa da energia do Feng Shui da nossa casa ou escritório em 2023, para consultar e aplicar ao longo do ano, ativando bons fluxos e reorganizando o espaço.

Para o workshop, os participantes devem trazer a planta da sua casa ou escritório, com a indicação do norte e, ainda mais importante, os seus objetivos para 2023, com base nos quais se agirá sobre a energia do espaço, criando oportunidades para os atingir.

PROGRAMA

  • Introdução ao Feng Shui
  • A energia do Feng Shui para 2023
  • Exercício prático

Em caso de desistência:
Haverá lugar ao reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes da atividade. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido ou em situações de doença, acidente, ou outros imponderáveis de força maior, devidamente comprovados.
Caso a atividade não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.
Para mais informações contactar cursos.conferencias@foriente.pt

Alexandra Morgado é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva. 
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo. Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em Feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.

PÚBLICO ALVO M/16 anos [idade indicativa]
PARTICIPANTES Mín. 8, Máx. 15
NOTA Não requer conhecimentos prévios.
COMPRAR 

Entidade promotora
Fundação Oriente +
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,902,762