"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Downtown Chiado 23

Exposição internacional Downtown Chiado regressa no dia 4 de fevereiro com muitas novidades.

4 Fev a 10 Fev 2023

Atelier Natalia Gromicho
Rua Nova da Trindade, 5G Piso S/L | 1200-301 Lisboa
Preço
Entrada livre
 
A galeria de arte Atelier Natália Gromicho celebra 10 anos de existência e como tal apresenta um leque de exposições para 2023 de excelência. A primeira é já dia 4 de fevereiro, Downtown Chiado, que mostra 16 artistas de vários pontos do mundo. Da Austrália a Portugal, o Chiado irá ser o palco de expressões como pintura, fotografia, “pleating”, videoart, escultura e instalação. Em destaque a obra de Bruno Wilbert, artista alemão que vive na Madeira, conhecido por doar grande parte do seu espolio e do valor da vendas das obras, a instituições ambientais sem fins lucrativos, a fotografa eslovena Metka Vergnion, com um percurso e obra notável e também Sarka Darton, a artista selecionada para a capa do catalogo deste ano.

Alemanha, Austrália, Bolívia, Chéquia, Eslovénia, França, Holanda, Itália, Japão, Portugal e Roménia são os países que compõem esta mostra, que poderá ser vista de 4 a 10 de Fevereiro das 11h às 18h no Atelier Natália Gromicho.

Ana Maria Malta, Aranka Székely, Bruno Wilbert, Christelle Duval, Domingo Parada, Elisabete Guerreiro, Kayo Sato, Leonor Sousa, Metka Vergnion, Natalia Gromicho, Nel Ten Wolde, Noelle Kalom, Normand ALLAIRE, Paola Korga, Šárka Darton e Stanislav Riha são os artistas selecionados.
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,894,081