"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Dan's Revival

A banda rock Dan‘s Revival sobe ao palco do Centro Cultural de Mirandela a 28 de janeiro de 2023.

28 Jan 2023  |  21h30

Centro Cultural de Mirandela
Rua João Maria Sarmento Pimentel 5370-326

Os irmãos, Tiago e Pedro Esteves, compõem o duo Dan‘s Revival, formado há 8 anos. Com uma sonoridade que busca inspirações que remetem para os anos 50 misturada a sons mais pesados e rápidos do rock atual, a banda de origem mirandelense conta, até à data, com três projetos fulcrais. Em 2016 a banda lançou, pela primeira vez, um EP gravado em estúdio, chamado The Gambler. Em 2019 surge o primeiro álbum, o Back on Track, gravado por Bruno Barroso numa sessão única e ao vivo cujo alinhamento consiste nas músicas, que estavam por lançar, dos primeiros cinco anos de banda. Em 2022 surgiu o projeto mais irreverente até agora. Em março, a banda transformou uma oficina num estúdio improvisado e gravaram, em jeito de D.I.Y., os singles One In a Million e Milk & Honey. Para além das gravações lo-fi dos singles, Dan’s revival editaram um documentário “735” que retratou a remodelação da oficina, o processo de gravação e as próprias frustrações de ficar setecentos e trinta e cinco dias com a banda em “layoff”.

Preço do bilhete: 5 euros (à venda no CCM ou em Ticketline)

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,143,965