"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

'Decisão de Partir' de Park Chan-wook

A sessão especial do filme Decisão de Partir, do sul coreano Park Chan-wook, que venceu o prémio de Melhor Realizador no Festival de Cannes – Seleção Oficial em Competição, conta com a presença de Daniel Mota e João Torgal do podcast da Antena 3, Os Cinéfilos que Ninguém Pediu.

7 Fev 2023  |  16h30

Cinema Fernando Lopes
Campo Grande, 376, 1749-024 Lisboa

Após a projeção Daniel Mota e João Torgal promovem uma conversa informal com os espectadores a propósito do filme.

Sinopse:

Um homem morre depois de uma queda do topo de uma montanha. O detetive Hae-Joon é chamado para investigar esta misteriosa morte. Durante a investigação conhece Seo-Rae, viúva do homem morto, e trata-a como suspeita. Mas a personalidade da mulher e o mistério que a envolve fascinam o detetive. Com o passar do tempo os dois sentem-se cada vez mais próximos.

Ficha técnica: Coreia do Sul, 2022, 138 min., M/14

Fonte: AgendaLX
Agenda
Exposições

Summer crush

Espaço Exibicionista 19 Abr a 18 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,879,767